FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Na ultima sexta-feira, dia 6 de dezembro de 2013, durante a reunião de encerramento  da Vice-Presidente Regional Oeste, ocorreu a entrega do prêmio " Destaque Associativo" aos sindicatos que tiveram o melhor desempenho no cumprimento das metas para associar indústrias.

O prêmio teve como objetivo estimular e principalmente enaltecer o esforço dos sindicatos em ampliar sua representatividade através do aumento do número de associados. Um sindicato forte tem maior credibilidade, reconhecimento perante a comunidade e melhores resultados junto aos órgãos representativos.

Das mãos do Sr. Waldemar Antônio Schimitz - Vice-Presidente Regional do Oeste (C), receberam o troféu de Ouro, Sr. Alceu Lorenzon - Ex-presidente do Sindiplasc e Sr. Djalma Velho de Azevedo - atual Presidente do Sindiplasc (D) e Sra. Venesa Souza - Secretária Executva (E).

Com números expressivos o Sindiplasc passou de 13 associados em 2009 para 51 associados em 2013 apresentando índices de crescimentos anuais sempre maiores que 50%.