FIESC         CIESC         SESI       SENAI      IEL

Sr. Djalma Velho de Azevedo, presidente do SINDIPLASC, esta participando no dia de hoje 28/08 do Intercâmbio de Lideranças Setoriais da Indústria do Plástico,  em Brasília- DF.

O programa deste ano contempla uma ação de preparação para audiências com Parlamentares, seguida de visita ao Congresso Nacional. Além disso, inclui o debate de temas como Cenário Sindical e Reformas da Previdência e Tributária.

Também terão a oportunidade no Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), para discutir temas de interesse com outros 13 Presidentes de Sindicatos do seu setor de 10 Estados da Federação e agir em prol do fortalecimento da Indústria Plástica.